Após sofrer mal súbito, vereadora de João Pessoa recebe alta hospitalar

A vereadora Fabíola Rezende (PSB) já se encontra em casa, em João Pessoa, recuperando-se de um mal súbito sofrido na manhã dessa quarta-feira (27). Ela teve uma baixa de glicemia e de pressão arterial, chegando a ficar desmaiada por mais de dez minutos. Foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital da Unimed, na capital paraibana. Na semana passada, o advogado José Silveira, de 62 anos, morreu durante uma sessão especial na CMJP.

“Agora estou bem e me recuperando do susto. E só tenho a agradecer a Deus, aos médicos e enfermeiros que me atenderam e às centenas de pessoas que têm se manifestado preocupadas e desejando a minha completa recuperação. Agradeço de coração a esses gestos de solidariedade”, declara a vereadora, que deverá retomar suas atividades normais na Câmara de João Pessoa (CMJP) na próxima segunda-feira (2).

No hospital, Fabíola passou por vários exames, incluindo uma tomografia, e nada de mais grave foi detectado. Em princípio, os médicos apontam que o mal súbito teve motivações emocionais e provocado por uma carga excessiva de estresse. “Agora passo por um repouso e vou me cuidar melhor, procurando lidar de maneira mais adequada com a minha saúde e nas atividades do dia a dia”, adianta Fabíola.

Tendo como principal bandeira a defesa do bem-estar e a luta contra os maus tratos aos animais, Fabíola Rezende é ativista da causa animal e assumiu seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa no último dia 7 de abril, depois da licença do vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) para assumir a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), do governo da Paraíba.

Protetora e ativista da causa animal, a vereadora Fabíola Rezende, de 47 anos, é fundadora e presidente da ong Ajude Anjos de Rua, criada em novembro de 2015 e que atua na Região Metropolitana de João Pessoa. A ong hoje congrega milhares de seguidores nas redes sociais, com a atuação e apoio de voluntários da causa animal, e seu foco está no resgate de animais em situação de rua, vítimas do abandono e de maus tratos.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top