Bolsonarista que queimou rosto de animal com número do presidente é investigada e apaga vídeo

Apoiadora de Bolsonaro fez vídeo queimando que fazia marcação de rotina, mas Conselho de Medicina Veterinária afirma que ela não seguiu padrão exigido por órgãos oficiais. “Não se pisa na cabeça do animal e é ilegal marcar dois números, como ela fez. Além disso, queimar o rosto é uma prática cada vez mais em desuso, uma vez que se trata da área mais sensível do animal. As fazendas hoje já utilizam técnicas que causam menos sofrimento”

Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou um vídeo nas redes sociais onde aparece queimando o rosto de um bezerro com o ’22’ — número de urna do atual candidato à reeleição. O caso aconteceu no Tocantins.

A mulher que aparece nas imagens é Fernanda Paula Kajozi. O vídeo causou grande repercussão nas redes e provocou muitas críticas para Paula. Denunciada, ela justificou que fazia apenas uma ‘marcação de rotina’ relacionada ao ano corrente.

Assista:

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top