Bolsonaro volta a trabalhar do Palácio do Planalto após 20 dias de reclusão

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a trabalhar do Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (23). É a primeira vez, em 20 dias, que o atual mandatário do país deixa o Palácio da Alvorada para trabalhar na sede da Presidência da República.

A última vez que Bolsonaro havia comparecido ao Palácio do Planalto foi um compromisso não oficial, quando cumprimentou o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), em 03 de outubro. O compromisso não foi divulgado oficialmente, ficando oculto. E oficialmente seria no dia 31, um dia depois da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A agenda oficial desta quarta prevê apenas um compromisso com o senador eleito Rogério Marinho (PL-RN). Inicialmente, a agenda iria acontecer às 11h30, no Palácio da Alvorada.

Com a reclusão do presidente no Palácio da Alvorada, os compromissos oficiais do chefe do Executivo tiveram uma redução de 63%, segundo registros da agenda presidencial. De 30 de outubro até a última sexta-feira (18), Bolsonaro teve apenas 27 compromissos como presidente.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top