Caminhão atropela manifestantes bolsonaristas que bloqueavam rodovia em Rondônia

Um caminhão atropelou manifestantes bolsonaristas que protestavam no quilômetro 234 da BR 364, na cidade de Cacoal, em Rondônia. A PRF disse, em nota, que o motorista não prestou socorro e fugiu. O incidente ocorreu entre 19:30 e 19:50 desta terça-feira (30).

De acordo com Felipe Bernardo Vital, secretário de Segurança Pública de Rondônia, uma mulher atingida pelo veículo. Ela foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO). Com escoriações pelo corpo, ela segue internada, mas fora de perigo.

Vídeos que circulam pelas redes sociais, que tiveram a veracidade confirmada pela PRF, mostra o caminhão sendo apedrejado pelos manifestantes, que bloqueavam a via, tentando impedir o deslocamento do veículo. O caminhão então avança contra várias pessoas que estavam reunidas em um acampamento ao lado do bloqueio.

Veja o vídeo:

O motorista foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Cacoal, no bairro de Riozinho. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Cacoal. O município está localizado a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho.

Desde o resultado do segundo turno da disputa presidencial, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) realizam manifestações em rodovias para contestar o resultado das eleições.

 

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top