Cícero acredita na permanência de Léo Bezerra como vice-prefeito, mas não descarta possibilidade: “Se ele nos deixar, vou sentir falta”

Em entrevista ao sistema Arapuan, nessa quinta-feira (14), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) disse acreditar na permanência de seu vice-prefeito, Léo Bezerra (PSB) no cargo, em meio ao surgimento de rumores de que Bezerra poderia ocupar um posto na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB).

Cícero revelou que já dialogou com Léo Bezerra sobre o assunto, mas que, pelas conversas que tem tido, a tendência é que seu vice-prefeito continue no cargo.

“A gente sempre conversa sobre tudo o que sai. Mas é aquilo que eu disse, quem está conduzindo isso é o governador. Sem dúvida, se eles nos deixar, vou sentir falta. Mas se for para uma missão maior, obviamente ele e o governador têm que avaliar. Mas eu acredito que não é esse o projeto dele. O projeto dele é continuar nos ajudando e cuidando da cidade de João Pessoa”, avaliou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top