Cícero diz que críticas não constroem debates e ironiza Efraim: “Já já vamos ter mais de 300 prefeituras”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu às críticas de Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo, afirmando que esse tipo de atitude não constrói nada e que os integrantes do Progressista trabalham com eficiência. Essa semana Vitor postou um vídeo criticando o governador João Azevêdo (PSB) e o acusou de ter abandonado Efraim Filho (União Brasil), na pré-candidatura a senador.

“Acho que é bom fazer uma leitura do estado. Isso [críticas] não constrói debates para o bem de João Pessoa, ou esse tipo de comentário. Precisamos saber quem pode contribuir mais para o estado, e essa é a proposta. Se o PP tem uma senadora, três deputados estaduais e um deputado federal competente e eficiente, é esse modelo que estamos fazendo e que estamos propondo ao Governo do Estado”, avaliou Cícero, ressaltando o “peso eleitoral” do seu partido.

Cícero também falou dos apoios que vêm sendo anunciados por Efraim e usou ironia. “Tenho medo de declarações porque já já vamos ter mais de 300 prefeituras”, disse.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top