O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu às críticas de Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo, afirmando que esse tipo de atitude não constrói nada e que os integrantes do Progressista trabalham com eficiência. Essa semana Vitor postou um vídeo criticando o governador João Azevêdo (PSB) e o acusou de ter abandonado Efraim Filho (União Brasil), na pré-candidatura a senador.
“Acho que é bom fazer uma leitura do estado. Isso [críticas] não constrói debates para o bem de João Pessoa, ou esse tipo de comentário. Precisamos saber quem pode contribuir mais para o estado, e essa é a proposta. Se o PP tem uma senadora, três deputados estaduais e um deputado federal competente e eficiente, é esse modelo que estamos fazendo e que estamos propondo ao Governo do Estado”, avaliou Cícero, ressaltando o “peso eleitoral” do seu partido.
Cícero também falou dos apoios que vêm sendo anunciados por Efraim e usou ironia. “Tenho medo de declarações porque já já vamos ter mais de 300 prefeituras”, disse.