O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (16) que não existe um ‘plano B’ no Progressistas caso o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não dispute as eleições como pré-candidato ao Senado neste ano.
Segundo ele, os diálogos acerca da postulação de Aguinaldo na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) seguem acontecendo e um anúncio será feito em breve sobre a decisão do grupo político.
“É um processo democrático, conversa, conversa e conversa. Mas está bem pertinho do fim da conversa e ir para a ação. Eu tenho certeza absoluta que o prazo eleitoral está diminuindo e eu espero que durante essa semana isso seja definitivamente resolvido”, falou.
Perguntado por um plano B para o Progressistas caso Aguinaldo não seja lançado como pré-candidato ao Senado, Cícero voltou a defender que o deputado federal será sim candidato e disse que o partido não tem uma segunda opção para essa hipótese.
“[Plano B] Não está em pauta. Em pauta está aquilo que a gente acredita que é o melhor para a Paraíba: O Partido Progressistas participando da composição com o governador João Azevêdo e somado aos demais partidos para que juntos a gente leve não apenas o nome do candidato, mas leve uma proposta para que ganhe a Paraíba”, emendou.