Cícero Lucena expressa desejo de contar com o PT em 2024: “Será um prazer”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que “espera contar com o PT em sua base aliada” nas eleições de 2024. Durante a entrega de reforma e modernização da Escola Municipal Santos Dumont, o gestor foi enfático ao comparar o projeto do PT com o seu na Capital.

“O nosso objetivo é cuidar da cidade de João Pessoa e todos os que se disponham a fazer isso serão muito bem vindos. O Governo Federal tem muitos programas que coincidem exatamente com os nossos programas aqui: a nossa visão social, o nosso compromisso com aqueles que mais precisam e, consequentemente, uma visão de futuro, de infraestrutura que a cidade precisa para absorver o crescimento e melhorar a qualidade de vida”, disse Cícero.

“O exemplo é a parceria que temos com o Governo do Estado, que tanto benefício tem trazido para a população de João Pessoa. Para mim, será um prazer se eu puder merecer a confiança do pessoal do PT para que, juntos, a gente possa caminhar para o objetivo que é fazer essa cidade mais justa”, acrescentou o prefeito de João Pessoa.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top