Cida diz que seria estranho o PT escolher por Cartaxo em JP: “Se retirou do jogo e não tem apoio do partido”

A pré-candidata a Prefeitura de João Pessoa, deputada Cida Ramos, se mantém firme pelo desejo de candidatura em João Pessoa. Segundo a parlamentar, ela não acredita na confirmação do nome de Luciano Cartaxo porque não há apoio do partido à candidatura do ex-prefeito.

“Eu acho muito estranho o partido decidir por uma pré-candidatura que se retirou do jogo e não tem apoio do próprio partido. Quem é que vai fazer campanha? Nosso maior trunfo eleitoral é a exatamente aqueles que vão para as ruas, de coração, em defesa de um projeto. Para ter candidatura, tem que ter partido e apoio do partido”, disse.

Nesta segunda-feira (13), o PT adiou mais uma vez a decisão sobre a disputa em João Pessoa. A sigla remarcou para a próxima segunda-feira (20) uma reunião para tomar a decisão.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top