Citados em pesquisa nacional do PT, Cartaxo descredencia auferimento e Cida diz que pessoenses ainda não “acordaram”

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou os resultados de uma pesquisa contratada para analisar a viabilidade eleitoral dos filiados para as eleições do próximo ano em João Pessoa.

Citados na pesquisa, os deputados Luciano Cartaxo (PT) e Cida Ramos (PT), que já se lançaram como pré-candidatos, não tiveram um bom desempenho, amargando 2% cada um.

De antemão, o deputado Luciano Cartaxo desqualificou a pesquisa e o instituto responsável. O parlamentar ainda revelou que os critérios para a escolha do nome do PT na Capital será definido até o dia 31 de dezembro.

“Eu não conheço esse instituto. O instituto que eu conheço é o Opinião que trabalha há mais de 20 anos na Paraíba que fez uma pesquisa e que realmente constata o potencial eleitoral da nossa candidatura aqui na cidade de João Pessoa e é com base nisso que a nacional solicitou uma pesquisa, para incorporar junto ao GTE e vai definir os critérios para a escolha do nome até 31 de dezembro”, destacou.

Já a deputada Cida Ramos falou que os pessoenses ainda não estão ligados no pleito do ano que vem. Ela também afirmou que a principal preocupação do PT é fortalecer e preparar o partido para as eleições e que o resultado da pesquisa não preocupa.

“O povo ainda não está desperto para as eleições, o pessoense ainda não está ligado. Me considerei extremamente contemplada [com a pesquisa], porque ainda não faço pré-campanha. O PT nacional está preocupado em fortalecer a eleição aqui e construir cenários para que a gente saia com uma candidatura representativa da militância para ganhar a mente e os corações dos pessoenses”, disse Cida Ramos. As declarações dos parlamentares repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação 18 de abril de 2024 DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB 17 de abril de 2024 DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral 16 de abril de 2024 DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux 12 de abril de 2024 DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux

Está no Hype

Go to Top