CIÚMES? De acordo com Jornalista do Metrópoles, esse foi o motivo da chamada de vídeo entre Bolsonaro e Michele no jantar do PL

De volta ao Brasil desta a última quinta-feira (26) Michele Bolsonaro  presidente do PL Mulher compareceu ao jantar do PL partido do seu marido Jair.

Na ocasião, Michele recebeu uma chamada de vídeo do ex presidente, que segundo o jornalista Paulo Campelli do Metrópoles, teria ligado para saber quem estaria ao lado da ex primeira dama.

A razão do possível ciúme seria o Presidente do PL Waldemar Costa Neto, que posou ao lado de Michele na hora da chamada de vídeo. Segundo testemunhas que estavam no jantar, o Ex presidente teria pedido a Michele para ver quem estava no evento.

O imbróglio envolvendo Michele e Waldemar começou em novembro no ano passado quando a ex esposa do Presidente do PL Maria Christina Mendes Caldeira , teria chamado Michele de “periguete do seu ex marido” . Na ocasião Maria Cristina que mora nos EUA afirmava que a ex primeira dama teria tido um caso com seu então marido Waldemar.

Durante o jantar que segundo informações do Blog de Lauro Jardim, quem teria articulado a ida de Michele ao jantar teria sido o candidato a vice na chama de Jair, Braga Neto. Na chamada de vídeo, os convidados teriam visto que se tratava de uma chamada com Bolsonaro e Waldemar teria pedido para que Jair fizesse um discurso, improvisando um microfone junto ao celular de Michele. Na sua fala o ex presidente declarou apoio a Rogério Marinho na disputa da presidência do Senado.

“O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado. A volta da democracia, da liberdade. Aquilo que nós mais preservamos”

Segundo Paulo Campelli, a intenção de Jair não era fazer discurso e sim saber quem estava junto da ex primeira dama no jantar.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top