Com indicação de presidente nacional, deputado estadual Anderson Monteiro se torna vice-presidente do MDB na Paraíba

O deputado estadual Anderson Monteiro, recém filiado ao MDB, se tornou vice-presidente estadual da legenda na Paraíba. A indicação foi do presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi e referendada pelo presidente estadual, o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Em ofício na última sexta-feira (8), Rossi e Veneziano renovaram a comissão provisória do diretório estadual, com o nome de Anderson constando como vice-presidente a partir deste domingo (10).

Nas redes sociais, Anderson comemorou a indicação: “Uma felicidade enorme assumir a partir deste domingo a vice-presidência do MDB na Paraíba. Agradeço de coração ao presidente estadual e futuro governador Veneziano Vital e ao presidente nacional Baleia Rossi. O partido tem um grande projeto este ano e nosso time tá cada dia mais forte”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top