“COMBUSTÍVEL PARA LUTAR”: Sérgio Queiroz ironiza Wellington Roberto e diz que críticas servem de estímulo

O pré-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB), rebateu as críticas do deputado federal Wellington Roberto (PL), que o chamou de “falso profeta” e que “não vai prosperar” na sua campanha, após no último fim de semana Queiroz propor uma união da chapa bolsonarista na Paraíba.

Na ocasião, Sérgio havia sugerido o comunicador Nilvan Ferreira (PL) liderar a chapa majoritária tendo Bruno Roberto (PL), filho de Wellington, como candidato a vice-governador e o próprio Sérgio como candidato a senador.

Bruno concorre ao Senado Federal contra Sérgio, com ambos ‘dividindo’ os votos da ala bolsonarista na Paraíba. Enquanto Bruno está junto de Nilvan na mesma chapa, Sérgio e o PRTB prometeram lançar uma chapa puro sangue.

Diante dessa sugestão, Wellinton disparou e chamou Queiroz de “falso profeta” e também atacou o PRTB: “Um falso profeta, ele não vai prosperar. Ele não tem condições de formar uma chapa, quem quer ser suplente dele? Sérgio não tem partido, é um partido nanico, ele não tem força”, falou em entrevista nesta segunda-feira (30) ao programa Master News.

A réplica do pastor Sérgio Queiroz aconteceu nas redes sociais, logo após a entrevista, ironizado a posição do parlamentar e dizendo que as críticas o motivaram ainda mais na sua pré-campanha.

“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”, iniciou.

“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”, emendou.

Veja a postagem:

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top