O pré-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB), rebateu as críticas do deputado federal Wellington Roberto (PL), que o chamou de “falso profeta” e que “não vai prosperar” na sua campanha, após no último fim de semana Queiroz propor uma união da chapa bolsonarista na Paraíba.
Na ocasião, Sérgio havia sugerido o comunicador Nilvan Ferreira (PL) liderar a chapa majoritária tendo Bruno Roberto (PL), filho de Wellington, como candidato a vice-governador e o próprio Sérgio como candidato a senador.
Bruno concorre ao Senado Federal contra Sérgio, com ambos ‘dividindo’ os votos da ala bolsonarista na Paraíba. Enquanto Bruno está junto de Nilvan na mesma chapa, Sérgio e o PRTB prometeram lançar uma chapa puro sangue.
Diante dessa sugestão, Wellinton disparou e chamou Queiroz de “falso profeta” e também atacou o PRTB: “Um falso profeta, ele não vai prosperar. Ele não tem condições de formar uma chapa, quem quer ser suplente dele? Sérgio não tem partido, é um partido nanico, ele não tem força”, falou em entrevista nesta segunda-feira (30) ao programa Master News.
A réplica do pastor Sérgio Queiroz aconteceu nas redes sociais, logo após a entrevista, ironizado a posição do parlamentar e dizendo que as críticas o motivaram ainda mais na sua pré-campanha.
“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”, iniciou.
“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”, emendou.
Veja a postagem: