Construção do Ramal do Piancó, investimentos em turismo e segurança pública serão umas das prioridades de Azevêdo, diz Deusdete Queiroga

Em entrevista ao Arapuan Verdade, o secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que cada governador vai apresentar tem projetos ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante a reunião que acontecerá no próximo da 27, em Brasilia.

No entanto, o secretário destacou que uma das prioridades do governador João Azevêdo será a construção do terceiro eixo da entrada do Rio São Francisco que vai perenizar o Rio Piancó com água para consumo humano e irrigação. Deusdete Queiroga disse que outra pauta na agenda do governador João Azevêdo é a triplicação da BR-230.
Ele disse ainda que investimentos em turismo segurança pública e combate a fome também foram discutidos pelos governadores.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top