“CORAÇÃO CONTINUA BATENDO”: Prefeitura de Campina Grande emite nota de pesar sobre morte de Manoel Júnior; família repudia notícias falsas

 

A prefeitura de Campina Grande emitiu nota de pesar, nesta terça-feira (28), pela morte precoce de Manoel Júnior, prefeito de Pedras de Fogo.

Na nota, a prefeitura classifica Manoel como “um homem público de notáveis qualidades e deixa um legado de dedicação à causa pública em todos os cargos que exerceu – seja no seu desempenho profissional como médico, seja na sua profícua atividade política.”

A notícia, no entanto, vai de encontro a informação emitida pela assessoria da prefeitura de Pedras de Fogo na tarde de hoje, que garantiu que o prefeito segue vivo, apesar de o estado de saúde ainda ser considerado grave.

Nas redes sociais, a assessoria do prefeito se manifestou, afirmando para não acreditar em notícias falsas. “O coração generoso e grande dele, continua batendo. A família pede orações. Além disso, repudiamos informações falsas divulgadas através de portais, blogs ou redes sociais. As informações oficiais serão publicadas neste perfil. Estamos juntos em oração.”
CONFIRA A NOTA DA PMCG

“NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, recebemos a notícia da morte precoce do prefeito Manoel Júnior, do município de Pedras de Fogo, na manhã desta terça-feira, 28, após uma luta renhida contra um câncer, aos 59 anos de idade.

Um homem público de notáveis qualidades, Manoel Alves da Silva Júnior deixa um legado de dedicação à causa pública em todos os cargos que exerceu – seja no seu desempenho profissional como médico, seja na sua profícua atividade política.

Sempre com brilhantismo, Manoel Júnior nunca se esquivou aos desafios.

Pelo crivo das urnas, obteve na maior parte de sua vida vitórias que o levaram por quatro vezes à Prefeitura de sua querida Pedras de Fogo, à Assembleia Legislativa, à vice-prefeitura de João Pessoa e à Câmara dos Deputados, por trés vezes consecutivas.

Em meu nome pessoal e de Campina Grande, registro, neste momento de dor, minhas condolências à família, aos amigos e ao povo de Pedras de Fogo, na certeza de que Manoel Júnior se agigantou em sua breve passagem na Terra por força do exemplo e da coragem a serviço do bem comum.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top