Daniella confirma conversa com João para tratar de Aguinaldo na chapa e deixa como ‘plano b’ candidatura ao governo: “Estamos priorizando o projeto”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (7), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) confirmou o diálogo com o governador João Azevêdo (PSB) para tratar de eleições e reafirmou que a prioridade do seu grupo é a candidatura do seu irmão Aguinaldo Ribeiro (PP) na chapa majoritária do governador, deixando como ‘plano b’ uma possível pretensão de disputar o governo estadual.

Azevêdo disse nessa segunda-feira (6), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, que dialogou com a senadora em busca de uma unidade dos dois em torno da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal na chapa majoritária de Azevêdo.

Daniella confirmou o teor da conversa e também defendeu essa unidade. Segundo ela, a prioridade do PSD, partido que preside na Paraíba, é a mesma do Progressistas e do PSB: a candidatura de seu irmão.

“Falei sobre as nossas perspectivas do PSD. O governador perguntou acerca do partido e eu disse que estamos completamente ligados com os outros partidos da base, que estão completamente ligados ao projeto do Progressistas, que tem como projeto a candidatura de Aguinaldo para o Senado Federal”, falou.

Perguntada acerca da possibilidade de ela própria disputar o cargo de governadora, como vem sendo especulado, Daniella afirmou que só avançará com o tema caso a aliança entre Aguinaldo e João não seja concretizada.

“Eu não trato de candidatura a governo. Primeiro, porque nós temos uma prioridade como eu já falei. Então a gente trata em etapas. A primeira etapa é essa. Nós temos um projeto junto com o Progressistas e essa é a primeira etapa. Eu não vou avançar em uma segunda etapa se não vencer essa primeira etapa. Então vamos aguardar. Estamos priorizando nosso projeto “, respondeu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação 26 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela “Romero” ganha um novo capítulo 23 de julho de 2024 DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela "Romero" ganha um novo capítulo DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado

Está no Hype

Go to Top