Deputado Júnior Araújo desafia Wallber a apresentar provas de denúncias contra Pollyana na ALPB

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) desafiou o deputado Wallber Virgolino (PL) a fazer um requerimento conjunto para verificar a frequência da mãe de Pollyana Dutra no Hospital Padre Zé, em resposta às acusações feitas por Wallber contra a secretária de Desenvolvimento Humano, que foi acusada em delação de nomear sua mãe para trabalhar no hospital em troca de liberação de recursos para a entidade.

Júnior acusou Wallber de demonizar a classe política e de acusar e condenar antecipadamente. “Não podemos tolerar acusações, julgamentos e condenações sem provas”, concluiu o deputado.

Júnior ainda destacou que a política é uma atividade que coloca um alvo no peito de qualquer pessoa que exerce cargo eletivo, o que torna as acusações ainda mais graves. “É um sentimento de demonização da classe política por um fomentada dentro de uma casa política por um colega, é algo que nos deixa entristecidos”, afirmou o deputado.

Em vez de acusar e julgar antecipadamente, Júnior propôs uma investigação conjunta para verificar as informações. “Vir aqui acusar, julgar e condenar como o senhor está fazendo, não é aceitável. Vamos trabalhar juntos para descobrir a verdade”, finalizou o deputado.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top