O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) desafiou o deputado Wallber Virgolino (PL) a fazer um requerimento conjunto para verificar a frequência da mãe de Pollyana Dutra no Hospital Padre Zé, em resposta às acusações feitas por Wallber contra a secretária de Desenvolvimento Humano, que foi acusada em delação de nomear sua mãe para trabalhar no hospital em troca de liberação de recursos para a entidade.
Júnior acusou Wallber de demonizar a classe política e de acusar e condenar antecipadamente. “Não podemos tolerar acusações, julgamentos e condenações sem provas”, concluiu o deputado.
Júnior ainda destacou que a política é uma atividade que coloca um alvo no peito de qualquer pessoa que exerce cargo eletivo, o que torna as acusações ainda mais graves. “É um sentimento de demonização da classe política por um fomentada dentro de uma casa política por um colega, é algo que nos deixa entristecidos”, afirmou o deputado.
Em vez de acusar e julgar antecipadamente, Júnior propôs uma investigação conjunta para verificar as informações. “Vir aqui acusar, julgar e condenar como o senhor está fazendo, não é aceitável. Vamos trabalhar juntos para descobrir a verdade”, finalizou o deputado.