Deputado Nikolas Ferreira ironiza Grupo de Trabalho: “Combate ao extremismo com extremistas”

 

Na manhã desta quinta-feira (23), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou o grupo de trabalho criado pelo Ministério dos Direitos Humanos do governo Lula. O objetivo da iniciativa é combater o discurso de ódio e o extremismo.

Nas redes sociais, Nikolas disse: “Vamos criar um grupo contra extremismo com extremistas”, afirmou.

A criação do grupo saiu no Diário Oficial da União e será composto por 29 integrantes. Manuela D’Ávila será a responsável por presidir o grupo.

Ao todo, serão cinco representantes do Ministério dos Direitos Humanos e outros 24 representantes da sociedade civil, incluindo o influenciador Felipe Neto – alvo das principais críticas da oposição.

A iniciativa se deve aos atos golpistas de 8 de janeiro, quando extremistas invadiram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top