DR. DAMIÃO NÃO É CONSENSO: Impasse na escolha do coordenador da bancada federal da Paraíba

 

Antes coordenada pelo Dep. Efraim Filho eleito Senador o nome do Dep. Dr. Damião que já era dado como certo para encabeçar os pleitos dos deputados Federais paraibanos junto ao Governo Federal agora enfrenta questionamentos.

Damião chegou a falar sobre sua vontade e disposição para o cargo.

“Meu nome surge com força e estou à disposição para poder trabalhar, porque é o meu papel como parlamentar, trabalhar pelo povo da Paraíba”, disse.

Na última semana alguns portais de notícia do estado chegaram a noticiar que Damião já estaria definido para o papel de interlocutor junto a Lula, dado o seu livre acesso ao presidente, as informações chegadas em primeira mão ao Blog de Gutemberg são de que o nome do médico teria algumas restrições em alguns deputados. Uma nova rodada de reuniões será marcada para definir um novo nome que seja unânime entre os parlamentares.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top