Em direito de resposta, filha de Nana Caymmi diz que “jamais ameaçou ou incitou a agredir quem quer que seja” – VEJA A NOTA

foto: reprodução da internet

Em resposta à notícia divulgada pelo Blog do Gutemberg Cardoso, no dia 24 de agosto, onde diz que a escritora Stella Caymmi, havia ameaçado o jornalista William Bonner de agressão, Stella declarou que “em momento algum agrediu ou ameaçou agredir Bonner”.  

A escritora que é apoiadora do presidente derrotado, Jair Bolsonaro (PL) havia disparado uma série de ataques no seu Twitter na segunda-feira (22) aos apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, que conduziram uma sabatina com o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. Stella ficou inconformada com a maneira que Bonner interrogou Bolsonaro.

“William Bonner “se acha”, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada. O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real. Porque não dá um pulinho na Atlântica no dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha”, escreveu. 

Em direito de resposta, a escritora esclareceu que “tudo o que fez foi exprimir sua opinião de que a popularidade do conhecido âncora da Rede Globo estaria em baixa, e que ele se surpreenderia se testasse nas ruas”. 

Leia na íntegra:

“Em resposta à matéria caluniosa deste site de notícias, a qual atribui a mim ameaça e incitação de agressão, inclusive física, ao jornalista William Bonner, venho esclarecer que jamais ameacei ou incitei a agredir, muito menos fisicamente, quem quer que seja. A acusação, publicada como expressão de um fato objetivo, não passa de uma interpretação maliciosa que o redator da matéria fez da minha opinião de que William Bonner ficaria surpreso se fosse testar a sua aparente popularidade nas ruas, por ocasião da comemoração do bicentenário da independência do Brasil. As minhas divergências com o William sempre se situam no plano das ideias e opiniões, ainda que expostas com veemência. Assim, lamentando que este blog se preste ao papel baixo de me caluniar e difamar para fins sensacionalistas, inclusive com envolvimento do nome da minha família, espero desta empresa as providências cabíveis para a reparação do dano. Stella Caymmi.”

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top