Em entrevista à Arapuan, pré-candidato a presidente critica Lula e Bolsonaro por desejarem não participar de debates: “Covardes”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (15), o pré-candidato à presidência Pablo Marçal (PROS) criticou os também pré-candidatos Lula (PT) e Bolsonaro (PL) por já terem insinuado que não participarão de debates televisivos. Ele também criticou a polarização como um todo.

“É só olhar que os dois são populistas. Tem como você votar no futuro do Brasil esse ano e tem como você voltar ao passado. É sobre votar ou voltar. Parece que o Brasil foi condenado a votar em um dos dois, mas na verdade isso é voltar”, disse.

Segundo ele, atualmente no país existe uma guerra entre esquerda e direita, e que quem figura em um dos lados dessa guerra apenas se concentra em derrotar o adversário, mas não defende o melhor para o Brasil.

Ausência em debates

Marçal chamou tanto o ex-presidente Lula como o presidente Bolsonaro de “covardes” devido ao fato de ambos já terem expressado publicamente que podem não participar de debates promovidos por rádios e televisão durante suas campanhas eleitorais. Ele confirmou também que os demais pré-candidatos pretendem se unir para realizar esses debates sem a presença dos dois.

“Na verdade não é excluindo, eles já são covardes o suficiente para nem irem. O povo brasileiro podia abrir os olhos. Se alguém é covarde para não ir para os debates, deixa esses dois aparecerem em um debate para ver o que acontece com eles. Nenhum dos dois têm coragem de ir porque sabem que não têm propostas sobre o futuro, têm repetição do passado”, iniciou.

“E você debater ideia com alguém que ainda não governou o país é simples, agora debater com quem fez cagada com o país é muito fácil de derrubá-lo”, emendou.

Especificamente para o Nordeste, Marçal disse que caso eleito, criaria uma Zona Franca na região, investiria fortemente no turismo, na energia limpa, retomar a agricultura, entre outros.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top