Em entrevista, Sérgio Queiroz se posiciona contra plantação de maconha no Brasil para fins medicinais e diz que Moro não tem perfil de gestor

O pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), disse na noite desta segunda-feira (21), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que a escolha do nome para a disputa pelo Governo do Estado deve ter surpresas e recair sobre uma mulher. Segundo o pastor, o partido conversa atualmente com três mulheres, cada uma em um segmento diferente da sociedade.

Questionado sobre os perfis das postulantes, Sérgio Queiroz disse se tratar de pessoas fora da política, que são referências em seus setores de atuação. “Estamos trabalhando o nome de uma mulher e conversando com três nomes, mas não por serem mulheres ou homens, mas por terem uma atuação de destaque em suas respectivas áreas”, afirmou.

Queiroz disse que o PRTB está preparando surpresas para a escolha da chapa majoritária, que deverá ser ‘puro sangue’. Ele revelou ter sondado o pastor Estevam Fernandes sobre o assunto, mas disse que as conversas não evoluíram.

Também durante a entrevista, Sérgio Queiroz se posicionou contra a plantação de maconha para fins medicinais no Brasil, o religioso defendeu que a compra deve ser feita fora do país.

Questionado sobre o que acha da candidatura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) a presidência da república, ele revelou que achou a decisão “precipitada”. “Acho que Moro não faz o perfil de um gestor, acho que ele fez um trabalho importante na Lava Jato… Acho que Moro é um magistrado que deixou a magistratura, mas a toga não deixou o coração de Moro”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top