Apoio presidencial
Em live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO

Com a campanha eleitoral liberada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu votos, nesta quinta-feira (18), em transmissão nas redes sociais, para as candidaturas de Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado e Bruno Roberto para o Senado. Na live, ele citou os nomes que apoia em alguns estados do país, incluindo a Paraíba.

Durante a transmissão, Bolsonaro “brincou” com o ex-assessor da Presidência da República, Tércio Arnaud, paraibano que é primeiro suplente de Bruno na disputa, chamando-o de “fofuxo”. “Ele é meio gordinho e está comigo desde antes das eleições ajudando nas mídias sociais”, disse.

“Também na Paraíba, o radialista Nilvan é o candidato ao Governo do Estado”, comentou. Na semana passada, Nilvan gravou vídeo com Bolsonaro para utilizar nas redes sociais e no guia eleitoral que começa no dia 26 de agosto.

A disputa pelo Palácio da Redenção e pelo Senado deve estar diretamente atrelada às eleições presidenciais. O candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, tem o apoio tem o apoio do ex-presidente Lula e também deverá explorar a imagem do petista em seu material de campanha.

Tenho muito orgulho de caminhar junto do Presidente @jairmessiasbolsonaro nessa eleição! Vamos continuar mudando o Brasil e agora também precisamos libertar a Paraíba das garras da esquerda e da corrupção!

Assista ao vídeo a seguir

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Apoio presidencial</h6>Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg CardosoApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso <h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPBApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB <h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi HoffmannApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann <h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em BayeuxApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux <h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CGApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top