EXCLUSIVO: Com mudança de pastas, quatro secretários estão confirmados e continuarão no governo João II: Confira quem são

Com mudança de pastas, quatro secretários estão confirmados e continuarão no governo João II; confira quem são

Quatro dos atuais secretários da gestão João Azevêdo (PSB) estão confirmados para o Governo João Azevêdo II. Com exclusividade, o Blog Gutemberg Cardoso confirmou que, além de Marialvo Laureano, que já havia sido oficializado, Deusdete Queiroga, Gilmar Martins e Cláudio Furtado estão mantidos para os próximos quatro anos do mandato de João.

Deles, três permanecem na pasta que atualmente comandam e um comandará uma nova secretaria.

Marialvo Laureano permanecerá como secretário estadual da Fazenda; Deudete Queiroga continuará à frente da secretaria estadual da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente; e Gilmar Martins também continua como secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão.

A única mudança fica por conta de Cláudio Furtado. Atual secretário de Educação, Furtado irá comandar a nova pasta que será criada, a de Ciência e Tecnologia, como anunciado pelo próprio João na última segunda-feira (26), durante entrevista ao ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top