Exoneração de Eva Gouveia, Efraim Morais e Murilo Galdino é publicada no Diário Oficial

O governador do Estado, João Azevêdo (PSB) publicou nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial, a exoneração de Eva Gouveia, Efraim Morais e Murilo Galdino dos cargos na gestão.

Eva Gouveia deixa, a pedido, a Secretaria Executiva de Articulação Política, já Efraim Morais deixou a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Murilo Galdino deixa a Secretaria de Estado da Articulação Política.

A mesma edição do Diário Oficial trouxe ainda a exoneração de Zé Marco da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e Juscelino Miguel da Secretaria Executiva da Pesca.

Também foram publicadas nomeações, João Paulo Spencer de Andrade Freire, para a Secretaria de Executivo de Estado da Articulação Política, cargo deixado por Eva, e Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas, para a Secretaria Executiva do Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top