Felipe Leitão avalia pré-candidatura de Ricardo Barbosa em Cabedelo: “Ainda está muito verde”

 

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) afirmou, nesta quarta-feira (04/10), que a pré-candidatura de Ricardo Barbosa em Cabedelo ainda é “verde”  para o momento. No entanto, ele garantiu que pode apoiar o atual presidente da Companhia Docas da Paraíba em 2024.

“Ricardo é pré-candidato pelo PSB, partido do nosso governador, e estamos travando esse diálogo para poder apresentar o apoio a ele. A pré-candidatura ainda está verde, ele tem trabalhado e mostrado capacidade de gestão à frente do Porto e se ele tiver oportunidade de governar Cabedelo a população tem muito a ganhar. Vamos analisar e nos posicionar no momento certo”, frisou Felipe Leitão.

Sobre o seu apoio a uma possível candidatura do deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) em Cabedelo, Leitão lembrou da aliança com Cícero Lucena (Progressistas), mas afirmou que se vê livre para tomar suas próprias decisões.

“Politicamente sou independente. Tenho respeito e carinho por Cícero e Mersinho, votei em Mersinho em 2022, fui secretário de Cícero e estou com ele na reeleição em João Pessoa. Mas, João Pessoa é uma coisa e Cabedelo é outra. Ninguém me falou em candidatura de pessoa ligada à Cícero em Cabedelo e me sinto à vontade para fazer uma escolha que achar melhor”, concluiu o parlamentar.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top