Filho de Margarida Maria Alves se filia ao PRTB e vai concorrer a uma vaga na Assembleia

O filho da agricultora e líder sindical Margarida Maria Alves, José de Arimateia Alves, mais conhecido como Pastor Arimateia Alves, assinou, nesta quinta-feira (17), sua filiação ao PRTB e vai concorrer ao cargo de deputado estadual na Paraíba nas eleições de outubro. O pastor toma o rumo da linha da direita diferente do seguido por sua mãe.

Durante seu discurso, o pastor Arimateia Alves disse que há muito tempo passou no anonimato e agora decidiu sair dele. “Eu estou feliz nesse novo rumo que eu tomei, na direção do nosso Deus, para a minha vida pessoal e porque não dizer política. Há muitos anos eu passei no anonimato. Talvez pelo infortúnio que eu passei”, ressaltou.

Além disso, Arimateia aproveitou o espaço para agradecer ao governo Bolsonaro por reparar e indenizar a líder sindical que foi assassinada com um tiro de espingarda disparado por um matador de aluguel em 1983. Na época, ele tinha 8 anos de idade e considerou que Deus o protegeu da morte.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top