GALDINIANAS DA QUARTA: João e os dois jovens na sua chapa – Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Hoje, na QUARTA-FEIRA GALDINIANA, vamos trazer os seguintes assuntos: 1º assunto: começando parabenizando o governador João Azevêdo (PSB), por demonstrar que não é mais apenas um técnico, mas também aprendeu rápido a fazer política. Com a sua paciência e no tempo “AZEVEDIANO”, João, está conseguindo contornar as turbulências que vem enfrentando e já sabe quem são seus futuros adversários e “o fogo amigo” ao seu redor. Assim sendo, fica mais fácil fazer a sua gestão e a sua política de alianças.

2º assunto: Com a escolha do jovem e vice-prefeito campinense Lucas Ribeiro (PP), para ser seu vice-governador, mesmo contrariando alguns “Malaquias”, João acertou em cheio, pois, Lucas, é um jovem carismático, cristão, bom filho, inteligente, fala bem, é um líder em Campina e região, seu tio Aguinaldo, tem votos por toda Paraíba, sua mãe Daniella, também tem votos por todo o estado, seus avós Enivaldo e Vírginia, também são lideranças de votos, etc…

3º assunto: Na verdade a escolha de LUCAS, só vai trazer benefícios e apoios para a reeleição de João. Todos sabem que o galdinista sempre defendeu o nome da mãe de Lucas, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), para o governo do estado e dizia que se Lucas não fosse o vice de João, ELLA viria para disputar o Palácio da Redenção, no entanto, João, foi muito habilidoso e conseguiu trazer LUCAS para a sua chapa e ponto final.

4º assunto: Mas tem também outro importante jovem, que poderá vir a compor a chapa do governador João, o galdinista está se referindo ao pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que é pré-candidato a senador e que poderá ser o senador na chapa de João Azevêdo. Os contados estão sendo feito, tem o aval do galdinista que é do mesmo partido e modéstia à parte, foi quem convidou Sérgio Queiroz para o PRTB. Já pensou a seguinte chapa: João, Lucas e Sérgio? Vamos aguardar os acontecimentos… Haja coração!

5º assunto: E por falar no PRTB, o partido está fazendo a sua convenção amanhã, a partir das 16 horas, na Domus Hall, no Manaíra Shopping. Lá, serão homologadas as candidaturas do pastor Sérgio Queiroz, para senador; do major Fábio, para governador; da vice-governadora, dos deputados estaduais e federais, até então, CHAPA PRÓPRIA, porém, até o dia 05 de agosto, poderá haver mudanças. A festa vai ser grande. Estaremos lá… Viva o PRTB!

6º assunto: E a festa de pré-lançamento da candidatura do jovem Mersinho Lucena (PP), a deputado federal ontem na Domus Hall, foi grande. Muita gente, cerca de 3 mil pessoas, a casa ficou lotada! Pela matemática dos partidos, o PP deverá eleger dois deputados federais, são eles: Aguinaldo Ribeiro e Mersinho Lucena.

7º assunto: O galdinista disse que Aguinaldo Ribeiro (PP), não seria candidato a senador de seu ninguém, lembra? Foi criticado por alguns “gatos pingados” e deu no que deu. O galdinista também disse que LULA não viria a João Pessoa no dia 04 de agosto, como estavam anunciando. E disse mais: que o local e a data seriam modificados, lembram? Foi também criticado por outros “gatos pingados” e deu no que deu. Gente, eu sei que o galdinista tem “opositores” e invejosos, isso é normal, mas quando Rui Galdino disser algo, pode anotar! Só não vou dizer os números da MEGA SENA, pois, mesmo quando souber, não digo e nem jogo, para ninguém perder a tranquilidade. Dinheiro muito é perigoso!

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top