Galdino defende apoio a Cícero mas diz que decisão do Republicanos foi ‘precipitada’: “Antecipação sem motivo nenhum”

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (6), o deputado estadual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), classificou como “precipitada” a decisão tomada pelo seu partido nesse domingo (5), que anunciou apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Adriano disse que nem todos os integrantes do partido foram ouvidos, e que faltaria a opinião dos demais para fechar questão em apoiar ou não o prefeito da capital.

“Lá foi conversado para se decidir o Republicano apoiar Cícero. Eu ponderei que deveria ter sido ouvido também todos os [deputados] federais. Murilo [Galdino] não estava presente. Os demais deputados estaduais também não estavam presentes, apenas dois dos oito”, explicou.

Galdino disse discordar do posicionamento do Republicanos, mas falou que apoiará também Cícero em uma eventual disputa pela reeleição, não pela decisão tomada pelo seu partido, mas sim pelo fato de Cícero ser o natural candidato do governador João Azevêdo (PSB) na disputa pela prefeitura da capital.

“E fiz minhas ponderações. Achei precipitada, achei essa antecipação sem motivo nenhum. Todavia, estou de acordo com o apoio a Cícero. Não por decisão do Republicanos, pois dessa decisão do Republicanos eu estou contra, mas sim porque Cícero é o candidato do governador João e na minha leitura, Cícero é o melhor candidato a prefeito de João Pessoa”, finalizou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top