Governador João Azevêdo se encontra com Lula nesta quinta-feira em evento do PSB; saiba detalhes

Acontece nesta quinta-feira (28) a abertura do XV Congresso Constituinte da Autorreforma, promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com início previsto para a noite de hoje, o evento reunirá o governador João Azevêdo (PSB) com o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

A confirmação de que Azevêdo se encontraria com Lula nesta quinta-feira foi dada pelo presidente estadual do partido na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, na última semana. Em contato com o Polêmica Paraíba hoje, Gervásio voltou a afirmar que o governador se encontrará com o petista.

“Com certeza. Lula vai estar no evento, com todos nós. Vai prestigiar o evento do partido”, afirmou.

Este será o primeiro encontro entre ambos após Lula afirmar que quer dialogar com João Azevêdo e demais lideranças do espectro de esquerda na Paraíba em torno de seu palanque para as eleições.

Além de Azevêdo, é esperada a presença de outras importantes lideranças nacionais da sigla nesse evento. São elas: os governadores Carlos Brandão (Maranhão), Paulo Câmara (Pernambuco) e Renato Casagrande (Espírito Santo), além de seu presidente nacional, Carlos Siqueira. Além de Lula, também estará presente representando o PT a presidente nacional da sigla, deputada federal Gleisi Hoffmann.

No evento, que acontece até o sábado (30), serão discutidos o novo programa e o manifesto atualizado do partido, o projeto político e os rumos das eleições de 2022.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top