Governo João Azevedo tem aprovação de 69% na capital, segundo pesquisa contratada pelo PT; SAIBA MAIS

A cúpula do PT nacional reuniu-se remotamente na tarde desta terça-feira (26) para discutir o futuro político do partido na Paraíba, na pauta estava a divulgação de uma pesquisa contratada para analisar a viabilidade eleitoral dos filiados ao partido para as eleições do ano que vem. Entre os dados avaliados constou também a popularidade de Cícero Lucena, João Azevêdo e Lula em João Pessoa.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ver Pesquisa e estratégia, contratada pleo Partido dos Trabalhadores que ouviu 813 pessoas em toda a capital paraibana entre os dias 7 e 11 deste mês.

A mesma aferição está sendo feita em outras capitais do país. A reunião sobre João Pessoa contou com a participação de dirigentes nacionais, estaduais e municipais do partido, GTE grupo tático eleitoral do PT representado por Rômenio Pereira, além dos nomes lançados como prováveis pré-candidatos da sigla: Luciano Cartaxo, Cida Ramos e Estela Bezerra. Márcia Lucena mandou representante e Ricardo Coutinho não compareceu.

O Instituto VER Pesquisas e Estratégias é comandado pelo pesquisador e cientista político responsável pelo instituto é, Malco Camargos, Cientista Político graduado pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), doutor em Ciência Política pelo Iuperj (Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro), com estudos na área de motivação do voto. É especialista em análise de estratégias e cenários políticos-eleitorais. Tem grande experiência em pesquisa de percepção e de mercado. Professor da PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) desde 2002, leciona disciplinas nas áreas de Metodologia, Pesquisa de Opinião Pública e Sociologia.

 

De acordo com os dados recebidos pelo Polêmica Paraíba, João Azevedo tem uma aprovação de 69%.  A pergunta feita aos entrevistados foi: Como você avalia o trabalho que o governador João Azevedo está fazendo um governo ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo?

24% dos entrevistados avaliaram como ótimo;

22% avaliaram como bom;

24% avaliaram como regular positivo;

9% regular negativo;

6% ruim;

11% péssimo

4% Não responderam.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top