GOVERNO LULA: Janja não deve ter cargo, mas será atuante em ministérios, dizem aliados

Foto: Reprodução/Internet

Auxiliares de Lula preveem que a futura primeira-dama, Janja, fique sem cargo no governo, mas tenha voz ativa nos programas dos ministérios.

Segundo interlocutores, o combate à violência contra a mulher e o apoio a pessoas com autismo serão as principais pautas encampadas por ela.

De acordo com o jornal O Globo, a futura primeira-dama organizou uma festa em Brasília para comemorar a diplomação do presidente eleito Lula, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O evento aconteceu na casa do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.

A celebração reuniu cerca de 100 pessoas e teve música ao vivo. A banda é de samba e formada só por mulheres. Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Dias Toffoli também marcaram presença. A lista de convidados foi feita pela própria Janja.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top