Hugo Motta acredita que Romero já avalia candidatura em Campina Grande: “apelo popular é muito forte”

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) afirmou que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) já cogita disputar a prefeitura de Campina Grande em 2024.

“Romero tem que levar em conta o chamado do povo de Campina Grande que acredita em sua capacidade de gestão. Eu não vejo como ele não ser candidato, pois o apelo vem muito forte por um líder como ele”, disse, em entrevista ao programa Frente a Frente.

O parlamentar afirmou que Campina Grande está carente de um prefeito que escute as pessoas, o que pode ser uma crítica velada ao atual prefeito Bruno Cunha Lima.

“Campina sente falta dele que foi um prefeito tão presente e que escutava as pessoas”, disse Motta.

Ele lembrou ainda do histórico do deputado federal Romero Rodrigues como um dos prefeitos que mais fez pelo município. “Ele saiu da prefeitura muito bem avaliado. Campina gosta de Romero, dos políticos aos líderes comunitários dos bairros, justamente porque ele foi um prefeito que sempre ouviu a todos com seu jeito humilde com a sua capacidade de ouvir fez uma gestão realmente muito elogiada”, defendeu Motta ao citar a votação de Romero na Câmara Federal.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top