“INDIGNAÇÃO E INJUSTIÇA: Após 40 horas Bolsonaro não reconheceu a derrota nem parabenizou Lula: CONFIRA DETALHES DO PRONUNCIAMENTO

Reprodução youtube

Jair Bolsonaro (PL) convocou ministros e chamou jornalistas ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira. É o primeiro pronunciamento do presidente desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo, há mais de 40 horas.

 

“Sempre fui rotulado como antidemocrático, mas sempre joguei nas quatro linhas da constituição”.

Jair Bolsonaro não disse se vai aceitar o resultado das eleições. Não citou Lula e nem se quer o parabenizou o novo Presidente eleito.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro disse que fechamentos de rodovias são “fruto de indignação” e atos pacíficos. Só pediu para não cercearem direito de ir e vir. Não pediu o fim dos protestos. Tampouco reconheceu a derrota. Muito menos parabenizou o vencedor. Sequer citou Lula.

Jair Bolsonaro critica as paralisações que estão acontecendo no Brasil: “Nossos métodos não podem se igualar aos da esquerda. Nosso governo é pela ordem e pelo progresso”.

“Estou com sentimento de indignação e injustiça nesse momento”.

Após fala de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira diz: “Presidente Jair Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, NÓS INICIAREMOS O PROCESSO DE TRANSIÇÃO.”

Com duração de 2 minutos, Jair Bolsonaro encerra o pronunciamento.

VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Adriano Galdino tem convite para ser candidato da oposição; Vereadores dizem que Dinho não vai tomar posse na CMJP; e Fábio Tyrone será candidato a deputado federal 5 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Adriano Galdino tem convite para ser candidato da oposição; Vereadores dizem que Dinho não vai tomar posse na CMJP; e Fábio Tyrone será candidato a deputado federal DESTAQUES: João Azevêdo e os Ribeiros colocam planos em prática; Senado e bancada federal se reúne em apoio a Hugo Motta; e Cícero vai compor todos os vereadores com Dinho na CMJP 4 de dezembro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo e os Ribeiros colocam planos em prática; Senado e bancada federal se reúne em apoio a Hugo Motta; e Cícero vai compor todos os vereadores com Dinho na CMJP DESTAQUES: Deusdete só será candidato se João ficar no governo; Nilvan almeja ser deputado estadual em 2026; e Operação do Gaeco prende defensor público e advogado na PB 3 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Deusdete só será candidato se João ficar no governo; Nilvan almeja ser deputado estadual em 2026; e Operação do Gaeco prende defensor público e advogado na PB DESTAQUES: Motta afirma que Galdino é um grande quadro para disputar o Governo; Partidos podem ter dores de cabeça em JP; e Candidatura de Deusdete depende de uma condição 2 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Motta afirma que Galdino é um grande quadro para disputar o Governo; Partidos podem ter dores de cabeça em JP; e Candidatura de Deusdete depende de uma condição Dura realidade do Brasil! Você acha normal um golpe de estado? – Por Gutemberg Cardoso 30 de novembro de 2024 Dura realidade do Brasil! Você acha normal um golpe de estado? - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top