“INDIGNAÇÃO E INJUSTIÇA: Após 40 horas Bolsonaro não reconheceu a derrota nem parabenizou Lula: CONFIRA DETALHES DO PRONUNCIAMENTO

Reprodução youtube

Jair Bolsonaro (PL) convocou ministros e chamou jornalistas ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira. É o primeiro pronunciamento do presidente desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo, há mais de 40 horas.

 

“Sempre fui rotulado como antidemocrático, mas sempre joguei nas quatro linhas da constituição”.

Jair Bolsonaro não disse se vai aceitar o resultado das eleições. Não citou Lula e nem se quer o parabenizou o novo Presidente eleito.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro disse que fechamentos de rodovias são “fruto de indignação” e atos pacíficos. Só pediu para não cercearem direito de ir e vir. Não pediu o fim dos protestos. Tampouco reconheceu a derrota. Muito menos parabenizou o vencedor. Sequer citou Lula.

Jair Bolsonaro critica as paralisações que estão acontecendo no Brasil: “Nossos métodos não podem se igualar aos da esquerda. Nosso governo é pela ordem e pelo progresso”.

“Estou com sentimento de indignação e injustiça nesse momento”.

Após fala de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira diz: “Presidente Jair Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, NÓS INICIAREMOS O PROCESSO DE TRANSIÇÃO.”

Com duração de 2 minutos, Jair Bolsonaro encerra o pronunciamento.

VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top