Israel x Hamas: Vice-prefeito de Sousa posta foto em solo brasileiro após conseguir sair do país: “Na paz!”

Após o susto em Israel, o vice-prefeito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira e sua esposa, Yohana Silveira Oliveira, conseguiram deixar o país. Nesta segunda-feira (09/10), o casal postou uma foto acompanhado de dois amigos, já em solo brasileiro.

Na publicação, Zenildo mais uma vez tranquilizou familiares e amigos ao citar que estava em São Paulo e ressalta que está “na paz!”.

Em um vídeo postado em suas redes sociais no último sábado (07), o vice-prefeito relatou que estava na Terra Santa há uma semana, e acordou às 6h da manhã de sábado (07), com as sirenes de alerta, e tiveram que sair às pressas do hotel.

Ele relatou que durante o trajeto ao sair do hotel, passaram por muitas revistas e bloqueios, mas conseguiram chegar no aeroporto e embarcar.

“Neste momento estamos aqui em Roma e amanhã estaremos em São Paulo com a graça de Deus. Foi um momento realmente de aflição, mas estamos bem graças a Deus!”, disse o vice-prefeito de Sousa.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top