” Já vai tarde petista” Comentário de empresária paraibana sobre morte de Gal Costa gera revolta nas redes: ENTENDA

A empresária Ana Luiza Mendonça proprietária do Restaurante Canyons de Coqueirinho localizado no Município do Conde PB, fez um comentário extremamente violento sobre a morte da cantora Gal Costa.

Em um post no Instagram Ana Luiza comentou: ” Já vai tarde, Petista” na postagem muitas reações indignadas em relação ao comentário infeliz da empresária.

Uma usuária comentou ” ridícula, invejosa rasteira” Gal Costa assumiu em suas redes o voto no Presidente eleito Lula e faleceu na última quarta-feira vítima de ataque cardíaco aos 77 anos.

Gal deixou um filho de 17 anos Gabriel e um legado inquestionável na música popular brasileira.

Seu comentário gerou revolta e repercute na mídia paraibana.

Esses acessos de fúria de extremistas de direita preocupa inclusive os organizadores do velório da cantora na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Uma vez que os manifestantes antidemocráticos estariam ocupando o entorno da Alesp onde o corpo de Gal Costa está sendo velado desde as 11h da manhã de hoje.

A nossa equipe tentou falar com Ana Luiza até o final da edição desta matéria, e não obtivemos resposta.

Veja o comentário da empresária abaixo.

Reprodução instagram

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top