Jackson Macêdo diz que Luiz Couto deveria encerrar sua trajetória na política: “Chegou a hora de descansar”

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, afirmou, nesta sexta-feira (17), que o deputado federal Luiz Couto deveria encerrar sua trajetória na política. Ele fez a declaração após ser questionado sobre as acusações que o parlamentar teria feito contra Marcus Túlio, presidente municipal da legenda.

Em reunião do partido, Luiz Couto teria afirmado que Marcos Túlio havia terceirizado o PT municipal para suas decisões em concluo com Jackson Macedo.

“Não vou rebater as acusações levianas que esse deputado federal faz contra mim, até porque fui eleitor dele muitos anos, o defendi dentro do PT por muito tempo e eu, sinceramente, acho que chegou a hora do companheiro Luiz Couto descansar, terminar a vida política dele”, disparou Jackson.

O líder partidário comentou ainda que o petista não deveria mais estar na vida pública. “Eu acho que forçam Luiz Couto. Ele me confidenciou que não queria disputar o último mandato, que queria cuidar da vida religiosa dele, escrever a biografia dele. Mas, as pessoas que estão em torno de Luiz Couto se sustentam politicamente e usam a figura de Luiz Couto para se sustentar politicamente, e o forçam a participar de um último mandato que ele não queria”, disse

O presidente estadual do PT tem evitado contato com Luiz Couto. “Quando a pessoa perde argumento político, ele vai para a acusação pessoal. O que ele tem feito contra mim na imprensa, fez numa rádio em João Pessoa, nas reuniões internas do PT, em nota pública. Sinceramente, tenho muita coisa para rebater, muita coisa para falar, mas eu prefiro não responder porque vou dar mais argumentos para esse tipo de coisa”, pontuou.

Jackson Macedo ainda prestou sua solidariedade a Marcos Túlio. “É um grande companheiro, um grande presidente do diretório municipal que eu ajudei a eleger, que Luiz Couto não ajudou a eleger – votou em Antônio Barbosa e perdeu de 1400 a 70. O grupo de Ricardo Coutinho, de Luiz Couto, de Antônio Barbosa, Estela e Márcia Lucena perdeu de 1400 a 70. São essas pessoas que defendem a candidatura de Luciano Cartaxo. Então, sou muito solidário ao companheiro Marcos Túlio”, concluiu.

As falas repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top