João Azevêdo comenta encontro com Lula: “A Paraíba e o Brasil na mesma direção”

“A Paraíba e o Brasil na mesma direção”. Foi assim que o governador João Azevêdo (PSB) repercutiu o seu encontro com o ex-presidente Lula (PT) na noite dessa quinta-feira (28), durante a abertura do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília.

“A Paraíba e o Brasil na mesma direção. Hoje reencontrei o ex-presidente Lula no Congresso Nacional do PSB. Ele, que ao lado do companheiro de partido Geraldo Alckmin, terá a missão de reconstruir o país. Em defesa da democracia e por políticas públicas que olhe de verdade para todas e todos. Vamos juntos! Pelo Brasil, pela Paraíba”, escreveu nas suas redes sociais.

Durante o evento, João Azevêdo, que era um dos convidados de honra, ficou sentado ao lado de Lula na mesa principal da solenidade. Os dois inclusive foram flagrados conversando ao “pé da orelha”. Lula é pré-candidato a presidente pelo PT e formalizará na próxima semana sua chapa presidencial com Geraldo Alckmin, pré-candidato a vice-presidente. Já Azevêdo busca ter o petista em seu palanque na Paraíba.

O evento, que vai até o sábado (30), foi iniciado com um ato político-cultural em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922. Durante a programação, serão discutidos o novo programa e o manifesto atualizado do partido, o projeto político e os rumos das eleições de 2022.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top