João Azevêdo condena terrorismo em Israel e confirma ajuda no retorno de paraibanos ao Brasil

João Azevedo (PSB), condenou veementemente qualquer ato de terrorismo e expressou solidariedade aos familiares das vítimas da guerra em Israel e na Palestina. Ele utilizou as redes sociais nesta terça-feira (10) para anunciar apoio aos paraibanos que precisam de ajuda para retornar ao Brasil.

“Estamos em contato com os paraibanos que estão em Israel ou na Palestina e precisam de apoio junto ao Itamaraty para retornar ao Brasil. O nosso escritório de Representação Institucional em Brasília está prestando todo o auxílio necessário para que possam retornar em segurança”, disse o governador.

“Quero reforçar nosso repúdio a todo e qualquer ato de terrorismo. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares das vítimas desta terrível guerra”

O Secretário de Estado de Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes, está em diálogo com o Itamaraty desde segunda-feira (09). Onde divulgou um vídoe direto de Brasília para assegurar o retorno dos paraibanos ao Brasil

LEIA MAIS AQUI

O Governador também acrescentou: “Para aqueles que ainda precisam de apoio, podem entrar em contato pelo WhatsApp +5561991368348.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top