O governador João Azevêdo bateu o martelo sobre a permanência da aliança com Cícero Lucena em 2024. Nos últimos dias, rumores de um candidato do PSB na disputa por João Pessoa ganhou força, mas o governador tratou de encerrar essas especulações. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (20), ele garantiu que sua legenda não vai lançar candidato na disputa pela Capital. Além disso, reafirmou seu apoio a Cícero.
“Não existe distanciamento [com Cícero]. Existe liberdade no PSB para cada parlamentar emitir sua opinião sobre qualquer fato. São opiniões individuais. Quando o partido for para a eleições terá uma posição única e coesa. O PSB não vai ter candidato. Eu já disse isso e quero que a chapa [Cícero e Leo Bezerra] se repita”, falou o governador.
O possibilidade do PSB lançar candidato ganhou força após o presidente estadual do partido, o deputado federal Gervásio Maia, lembrar que aliados de Cícero Lucena ‘traíram’ João Azevêdo em 2022.
“Vamos seguir as orientações do governador João, no entanto política é construção. Vamos tentar evitar o que assistimos com a base do prefeito Cícero na eleição passada, quando vereadores ligados ao prefeito Cícero votaram em candidatos que queriam derrotar João”, argumentou Gervásio.