O deputado estadual João Gonçalves, aliado do governador João Azevêdo, comentou sobre a chegada de Caio Roberto ao grupo de situação do Estado. Segundo o parlamentar, João está correto em querer agregar membros das oposição, mas deve ficar de “olho aberto” para as pretensões de quem não apoiou ele na última eleição.
Em sua avaliação, Gonçalves afirma que 90% do grupo que Caio apresentou no encontro com João votou contra o governador. Além disso,esse mesmo grupo só está está interessado em vantagens para a próxima eleição municipal.
“É publico e notório que 90% do grupo que Caio apresentou ontem votou contra o governador João Azevêdo. Se dependesse daquele grupo João não estava ali como governador. Evidentemente que política é assim. É preciso fazer uma avaliação de uma ótica diferenciada: estão querendo tomar proveito do estado para as eleições de prefeito. E depois, ficam com João?” questionou João Gonçalves.
Ele ainda acrescentou dizendo que o governador deve ficar vigilante com relação ao novos integrantes. “Cadê Wellington Roberto que não estava presente? O Caio tem força, manda em que? Fica a interrogação. Mas, o governador João está certo. Aproveita a oportunidade política de cada dia mais sedimentar, mas com outro olho aberto par não deixa de favorecer acima de tudo aquele que os elegeram. Não esses que não votaram nele que agora querem aparecer nesse instante”, destacou. As declarações repercutiram na Pop FM.