Lígia Feliciano retoma aliança e anuncia apoio à reeleição de João Azevêdo: “Estaremos juntos”

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) anunciou, nesta terça-feira (2), seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), após reunião com o chefe do Executivo estadual, em João Pessoa. Ela destacou que sua decisão foi baseada na relação de respeito com João Azevêdo e pela operosidade da gestão que tem melhorado a qualidade de vida do povo paraibano.

“Esse é um momento muito importante. Eu estive por mais de três anos junto com o governador como vice-governadora e é natural que eu esteja novamente do seu lado para enfrentar esse novo desafio das próximas eleições e estaremos juntos para continuar com esse projeto, que está dando certo para a Paraíba”, declarou a vice-governadora.

João Azevêdo destacou a alegria de contar com o apoio da vice-governadora e evidenciou a relação respeitosa que sempre manteve com Lígia Feliciano. “Essa reaproximação política foi possível porque sempre mantivemos o respeito, o diálogo e vamos juntos nesse projeto, com uma grande união de forças que querem a continuidade do crescimento da Paraíba e do cuidado com as pessoas”, falou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top