Lula vai a Curitiba nesta sexta-feira consolidar palanque no Paraná

É a primeira viagem de Lula à capital paranaense após sua prisão

O ex-presidente Lula vai a Curitiba nesta sexta-feira (18), dois anos e quatro meses depois de deixar a prisão onde permaneceu injustamente encarcerado devido a condenação no âmbito da Operação Lava Jato, comandada pelo ex-juiz parcial Sergio Moro.

Durante seu retorno à capital paranaense, Lula vai selar a aliança com Roberto Requião, pré-candidato a governador do estado e consolidar uma importante base de apoio à sua candidatura à Presidência da República. Esta é a primeira vez que Lula retorna à cidade onde permaneceu preso por 580 dias.

Lula participará de um ato político ao lado de Requião na Expo Unimed. Depois do evento, o ex-presidente deve se encontrar com líderes partidários.

Requião se filia ao PT para disputar o quarto mandato de governador. Sua candidatura será uma importante base política para Lula na região Sul do país.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top