MAIS UM: Prefeito de Nova Olinda declara apoio a Wilson Santiago para deputado federal

O prefeito de Nova Olinda, Diogo Richeli, foi mais um gestor a declarar apoio ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) para as eleições deste ano e reforça o grupo do parlamentar que cresce a cada dia, em todas as regiões da Paraíba. Diogo foi eleito prefeito com 56,94% dos votos.

Conforme o prefeito Diogo Richeli, o nome de Wilson Santiago foi escolhido pelo seu histórico de trabalho e compromisso em prol dos municípios paraibanos, sempre atendendo as demandas da população. “Wilson Santiago tem feito um trabalho extraordinário na Câmara dos Deputados e priorizado sempre as pautas municipalistas. Estou confiante que essa parceria irá viabilizar inúmeras ações e obras para nosso município”, ressaltou Diogo Richeli.

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio de Diogo e todo o grupo de situação e colocou o mandato à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Nova Olinda. “Já discutimos várias demandas e em breve, irei visitar o município para anunciar a destinação de recursos para a cidade. Nosso compromisso é com o trabalho e irei lutar por melhorias que beneficiem toda a população de Nova Olinda”, destacou Wilson.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top