Manifestantes golpistas preocupam organizadores do velório de Gal Costa

Bolsonaristas estão reunidos entorno da Alesp, onde será realizada a última homenagem à cantora

Os atos golpistas estariam preocupando a organização do velório da cantora Gal Costa, marcado para sexta-feira 11, na Assembleia Legislativa de São Paulo. As informações são do Painel, da Folha de S. Paulo. 

Desde o resultado das eleições, no último dia 30, militantes se reúnem em torno do prédio sede do Legislativo do estado pedindo intervenção federal. 

O temor de parlamentares da Alesp é de que os golpistas criem algum tipo de tumulto durante a última homenagem à cantora. 

Gal era apoiadora de Lula (PT) e falou abertamente de seu posicionamento político ao longo da carreira. A cantora, ícone da música brasileira, morreu nesta quarta-feira 9, aos 77 anos.

Velório de Gal Costa será nesta sexta às 11h

O velório será aberto ao público e será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, das 9h às 15h. Já o enterro será fechado apenas para amigos e familiares.

“É com profunda tristeza e o coração apertado que comunicamos o falecimento da cantora Gal Costa”, declarou a equipe em publicação feita no Instagram. “Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil”.

“O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil.”

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top