Manifestantes golpistas preocupam organizadores do velório de Gal Costa

Bolsonaristas estão reunidos entorno da Alesp, onde será realizada a última homenagem à cantora

Os atos golpistas estariam preocupando a organização do velório da cantora Gal Costa, marcado para sexta-feira 11, na Assembleia Legislativa de São Paulo. As informações são do Painel, da Folha de S. Paulo. 

Desde o resultado das eleições, no último dia 30, militantes se reúnem em torno do prédio sede do Legislativo do estado pedindo intervenção federal. 

O temor de parlamentares da Alesp é de que os golpistas criem algum tipo de tumulto durante a última homenagem à cantora. 

Gal era apoiadora de Lula (PT) e falou abertamente de seu posicionamento político ao longo da carreira. A cantora, ícone da música brasileira, morreu nesta quarta-feira 9, aos 77 anos.

Velório de Gal Costa será nesta sexta às 11h

O velório será aberto ao público e será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, das 9h às 15h. Já o enterro será fechado apenas para amigos e familiares.

“É com profunda tristeza e o coração apertado que comunicamos o falecimento da cantora Gal Costa”, declarou a equipe em publicação feita no Instagram. “Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil”.

“O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil.”

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação 26 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela “Romero” ganha um novo capítulo 23 de julho de 2024 DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela "Romero" ganha um novo capítulo DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado

Está no Hype

Go to Top