Marido de candidata ao Governo morre de infarto fulminante no dia da eleição

Marido de Raquel Lyra morre de infarto fulminante no dia da eleição para governador de Pernambuco

O empresário Fernando Lucena faleceu na manhã deste domingo (2)

O empresário Fernando Lucenamarido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), faleceu na manhã deste domingo (2), vítima de um infarto fulminante.

A informação foi confirmada pela a equipe de campanha de Raquel Lyra, que deve publicar uma nota oficial em breve.

De acordo com informações preliminares, Fernando Lucena, que tinha apenas 44 anos, teria passado mal nas primeiras horas do dia, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas acabou não resistindo.

A reportagem da TV Jornal está na frente do prédio onde reside Raquel Lyra, em Caruaru, e a movimentação é intensa. Chegaram ao local para prestar conforto e ajuda a candidata ao governo, a sua candidata a vice-governadora Priscila Krause e o candidato a deputado federal Daniel Coelho.

Em sua conta pessoal no TwitterDaniel Coelho lamentou a morte de Fernando Lucena. “Fernando meu irmão, é por você. Deus está te recebendo de braços abertos! O melhor pai, o marido de todas as horas, o amigo do coração. Como queria mais um abraço seu!

Força Raquel”, escreveu.

Candidato Danilo Cabral

Através de nota enviada a imprensa, o candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) prestou solidariedade à Raquel Lyra. “Quero expressar meu sentimento de profundo pesar a Raquel e família, que enfrentam a dor da perda do seu marido, Fernando Lucena. Em nome da minha família, desejo força para atravessar este momento de profunda tristeza. Nada é superior ao conforto da fé. Desejo que Deus os ilumine”, escreveu Danilo Cabral.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top