MEDO?: Bolsonaro diz que não irá participar de nenhum debate do primeiro turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta terça-feira (31/5), que não vai participar de nenhum debate no primeiro turno. O presidente disse também que vai apenas aos encontros se houver segundo turno.

“No segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir né, vou participar”, disse. “No primeiro turno a gente pensa, porque, se eu for, os 10 candidatos ali vão querer o tempo todo dar pancada em mim”, afirmou, em entrevista ao apresentador Ratinho.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, Bolsonaro pode não chegar ao segundo turno. A pesquisa aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve ser eleito ainda na primeira fase das eleições.

Segundo a pesquisa, divulgada na última quinta-feira (26/5) pelo jornal Folha de S.Paulo, Lula tem 48% dos votos, equanto Bolsonaro, no segundo lugar, tem 27%.

Em janeiro deste ano, Bolsonaro chegou a dizer que iria a todos os debates presidenciais. No entanto, até o momento, não enviou representantes a nenhum dos encontros das emissoras que planejam debates nesta eleição.

Em 2018, quando ele foi eleito, Bolsonaro deixou de participar dos debates depois de ser esfaqueado. Ele chegou a ir em dois encontros ainda no início da campanha.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top